-->

janeiro 05, 2018

Orquestra Filarmônica Santo Amaro - ''Músicas de Cinema'' (2017)
Concerto em 2017 da Orquestra Filarmônica Santo Amaro (OFISA), com o tema de trilhas sonoras como "A Lista de Schindler", "James Bond", "A Máscara do Zorro", "Jurassic Park", "Piratas do Caribe" e a música tema de abertura de "Game of Thrones", arranjado por mim.

Esse foi um concerto bem especial para mim, onde tive o prazer de tocar como chefe de naipe do segundo violino meu próprio arranjo para orquestra. Esse mesmo concerto foi repetido em abril e maio (Virada Cultural) de 2018. 

Abaixo, a gravação do meu arranjo de "Game of Thrones" do concerto da Virada Cultural no Theatro Municipal de São Paulo.

image
Adriano Carrijo

27 anos, arranjador e compositor formado na Escola de Música do Estado de São Paulo (Tom Jobim), estagiário em composição e regência na Orquestra Sinfônica de Guarulhos e violinista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comece a trabalhar comigo

Contato
ADRIANO CARRIJO
+55 16 99282 2723
São Paulo, Brasil